De acordo com a Polícia Civil, vítimas são enteadas, sobrinhas e a neta do suspeito. Crimes acontecem há pelo menos 20 anos. Homem é preso suspeito de estuprar mulheres da mesma família, em Águas Lindas de Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar pelo menos seis mulheres da mesma família, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são as enteadas, sobrinhas e a neta do suspeito.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A prisão preventiva do homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, aconteceu na última quarta-feira (5). O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para se posicionar até a última atualização desta reportagem.
Segundo a Polícia Civil, os crimes acontecem há pelo menos 20 anos. O homem deve responder pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao presídio e está à disposição da Justiça.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre a dinâmica dos crimes e o que o suspeito disse em depoimento ao ser preso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhas após uma delas apresentar comportamento estranho na escola
Homem é suspeito de estuprar filha da namorada e filmar o crime
Padrasto é indiciado por estuprar adolescente enquanto a mãe dormia após irmã denunciar crime
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás