23 de setembro de 2024

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra enteada, em Patis

Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 17 anos, relatou que o padrastro havia se masturbado na frente dela. Ele foi preso em flagrante e as investigações continuam. Um homem, de 48 anos, foi preso suspeito de importunar sexualmente a enteada em Patis, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (11).
Uma equipe da Polícia Civil de Mirabela se deslocou até o município para diligências após receber uma denúncia do Ministério Público que indicava que a vítima estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto.
“Ao localizarem a vítima, ela relatou aos policiais que vem sofrendo abusos sexuais do padrasto, desde os 6 anos de idade e que, inclusive, na noite anterior, ele esteve no quarto da vítima e se masturbou na frente dela, limpando os fluídos no cobertor da adolescente”, informou a PCMG em nota enviada à imprensa. Atualmente, a menina está com 17 anos.
Após o relato da vítima, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito que foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele foi levado para a delegacia de plantão, em Montes Claros, e depois encaminhado ao presídio.
A Polícia Civil esclareceu que as investigações continuam com a finalidade de apurar o teor da denúncia inicial.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Mais Notícias