Após resgatar vítima, Polícia Militar fez cerco na entrada de Paraíso do Tocantins e prendeu suspeito. Além de cárcere privado, ele deve responder também por ameaça, estupro e violência doméstica, segundo a SSP. Homem suspeito trancar a mulher dentro de casa foi preso em barreira da PM
Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso neste domingo (31) suspeito de manter a esposa grávida em cárcere privado, em Paraíso do Tocantins, região central do estado. Ele estaria mantendo a mulher presa dentro de casa enquanto saía para trabalhar. A situação acontecia desde janeiro deste ano.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma denúncia e quando chegou à residência em que o casal mora, encontrou as portas fechadas e a vítima presa. Ele teria a trancado assim que foi trabalhar, em Palmas.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é assassinada em bar e ex-companheiro é espancado ao ser apontado como suspeito do crime
Jovem assassinada a facadas em bar tinha medida protetiva contra o ex, principal suspeito do crime
Jovem de 19 anos é suspeito de matar homem com golpe de faca no pescoço após desentendimento em programa, diz PM
Em contato com a PM de Palmas, militares estiveram no trabalho do homem, que já havia saído. Por isso, uma barreira foi montada na entrada de Paraíso e ele foi preso por volta das 13h.
Após ser capturado, o homem foi levado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) explicou que a própria vítima chamou os militares. Diante dos indícios, o delegado plantonista ratificou a prisão pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça, estupro e violência doméstica contra a esposa.
Depois dos procedimentos na delegacia, o suspeito foi levado para a Unidade Penal Regional de Paraíso e está à disposição da Justiça.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.