20 de outubro de 2024

Homem é preso suspeito de manter mulher e crianças em cárcere privado em Salto de Pirapora

Vítima era mantida em cárcere junto com os quatro filhos. Segundo ela, suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Plantão Policial de Sorocaba (SP). Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (16), suspeito de manter uma mulher e quatro crianças em cárcere privado há, pelo menos, três dias, em Salto de Pirapora (SP)
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, guardas municipais receberam uma denúncia pelo Centro de Operações Integradas (COI). Ao chegarem no local, viram um imóvel com muros altos, com alambrados e com o portão fechado. O suspeito disse que era dono da casa.
Ao entrar no local, a equipe encontrou a mulher, que disse que era indígena, de uma aldeia do Mato Grosso, e que estava sendo mantida em cárcere privado junto com os filhos. Ela disse também que conseguiu chamar a Guarda Municipal depois de ter escondido um celular.
A vítima contou aos guardas que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ainda de acordo com o registro, o homem agredia as crianças.
Ele foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial de Sorocaba, onde ficou à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia. A pedido da mulher, assistência social foi acionada e prestará apoio para que ela e os filhos voltem para o Mato Grosso.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias