Vítima estava desaparecida desde a semana passada. Homem é preso suspeito de matar jovem dentro de cemitério em Carira
Redes sociais/reprodução
O corpo de um homem de 20 anos, identificado como João Victor Batista da Costa, foi encontrado morto dentro de um cemitério Municipal Santa Cruz, em Carira, nesta segunda-feira (10). O suspeito foi preso na manhã desta terça (11).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
João Victor estava desaparecido desde sábado (8), quando foi visto pela última vez com um homem que até então foi suspeito de cometer o crime.
Segundo as investigações, a vítima tinha interesse pela companheira do suspeito. Por isso, ele chamou a vítima para usar drogas no cemitério, onde ocorreu o homicídio.
O suspeito confessou o crime, mas alegou ter se defendido do outro homem, que estava armado com uma faca. O investigado disse, ainda, que teria utilizado uma barra de ferro que estava no local. O corpo foi encontrado por um funcionário do cemitério, que acionou as autoridades.
Pelo homicídio, não havia situação de flagrante, mas o criminoso ficou preso após a polícia encontrar um mandado de prisão de 2018 por roubo com uso de arma de fogo.
O preso foi encaminhado para audiência de custódia. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.