24 de outubro de 2024

Homem é preso suspeito de matar padrasto da ex após vítima tentar evitar que enteada fosse morta

Claudiney Alves de Oliveira pulou o muro, arrombou uma porta e disse que mataria ex-mulher. Vítima tentava defender a enteada quando foi morto. Claudiney Alves, suspeito de matar padrasto da ex-mulher, em Goiás
Divulgação/PCGO
A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar um idoso de 61 anos em Senador Canedo, Região Metropolitana da capital. Claudiney Alves de Oliveira é suspeito de assassinar o padrasto de sua ex-esposa, depois de invadir a casa do idoso e ameaçar matar a mulher.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A prisão aconteceu na terça-feira (22). De acordo com informações da PC, o suspeito foi localizado em Senador Canedo mesmo.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Padrasto é morto a facadas ao tentar proteger enteada de ex que tentava matá-la, diz polícia
EMBRIAGADO: Jovem é preso suspeito de matar o padrasto a facadas durante discussão
FEMINICÍDIO: Homem que matou a ex com mais de 30 facadas usava tornozeleira eletrônica
Crime
O crime aconteceu no dia 24 de setembro de 2024, mas foi divulgado pela Polícia Civil na última segunda-feira (21) para ajudar a localizar o suspeito, que estava foragido.
De acordo com a PC, Claudiney Alves perseguiu a ex-mulher até a casa do padrasto dela.
“[O suspeito] pulou o muro da residência, arrombou uma porta e foi em direção à mulher dizendo que a mataria”, diz nota da polícia.
O padrasto da mulher, que não teve o nome divulgado, tentou proteger a enteada e foi esfaqueado diversas vezes por Claudiney, afirma a polícia. O homem fugiu em seguida.
Além da suspeita de homicídio, o homem também foi preso por descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha, a que a ex-mulher tinha direito.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias