Conforme a Polícia Civil, o caso foi denunciado por um outro adolescente, de 16 anos, que também teria sido vítima de maus-tratos pelo suspeito. Adolescente foi encontrado inconsciente e ferido
PCMS/Divulgação
Um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de oferecer bebida alcoólica e dopar um adolescente, de 16 anos, com remédio para cometer abuso sexual. O crime foi descoberto nessa segunda-feira (30), quando a vítima foi localizada pela polícia na casa do suspeito, inconsciente e ferido.
Conforme a Polícia Civil, o caso foi denunciado por outro adolescente, de 16 anos, que também teria sido vítima do suspeito. O jovem contou às autoridades que, durante a madrugada, o suspeito teria oferecido bebida alcoólica e o agredido várias vezes, mas que conseguiu fugir e ir à delegacia.
Ainda durante o depoimento, o jovem disse que o suspeito teria atraído até a residência o outro adolescente, para quem ofereceu bebida alcoólica e medicação, deixando a vítima dopada para violentá-lo sexualmente.
Com a denúncia, as autoridades foram até a casa do suspeito, onde encontraram o jovem inconsciente e ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado a vítima levada para o hospital.
No local, a perícia encontrou sinais de violência, como marcas de sangue em diversos pontos da casa, além de vestígios do consumo de bebia alcoólica. Imagens das câmeras de segurança foram analisadas pela polícia e mostram o momento em que o adolescente estava na residência, se desequilibrando por diversas vezes e sendo arrastado pelo homem.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de fornecer bebida alcoólica aos adolescentes, maus-tratos contra o adolescente que fez a denúncia e estupro de vulnerável praticado contra o outro adolescente, que estava impossibilitado de oferecer resistência.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: