7 de janeiro de 2025

Homem é preso um dia depois da esposa, suspeitos de vender droga em comércio em Parnaíba

Homem conhecido como “Chapolin” não apareceu durante o fim de semana, quando a esposa e um funcionário do comércio foram presos, em Parnaíba, por tráfico de drogas. Filho do casal e outros dois familiares são investigados pelo mesmo crime. Suspeito de tráfico é preso ao voltar a comércio onde vendia drogas no Piauí
Divulgação/PCPI
Um homem conhecido como “Chapolin”, foi preso preventivamente, na manhã desta segunda-feira (25), suspeito de tráfico de drogas em Parnaíba, a 338 km de Teresina. Na última sexta-feira (22), a esposa dele foi presa suspeita de vender drogas em um comércio no bairro João XXIII.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Civil, Chapolin era o principal alvo da operação em que a esposa foi presa. Ele não foi localizado na sexta-feira (22) e nem nos dias seguintes. Entretanto, nesta segunda (25) ele voltou ao estabelecimento comercial que era gerenciado pela esposa, e foi preso.
O filho do casal e outros dois familiares também são investigados pelo mesmo crime.
Comércio era ponto de venda de drogas
Polícia faz buscas contra 5 pessoas, da mesma família, suspeitas de tráfico no litoral do PI
Divulgação/PCPI
No comércio administrado pelo casal, a Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT-PHB) encontrou na sexta-feira (22) R$ 1.305 em dinheiro trocado, 76 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína e 47 embalagens de maconha.
A Polícia Civil também apreendeu um pedaço grande de maconha prensada, uma pedra grande de crack e uma embalagem de cocaína, os quais não estavam preparados para serem consumidos.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Além da esposa de “Chapolin”, um funcionário do estabelecimento também foi preso na sexta. Outra mulher também chegou a ser detida, mas foi liberada após averiguação na Central de Flagrantes.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Mais Notícias