28 de dezembro de 2024

Homem é suspeito de agredir ex-esposa grávida e matar pit bull em Botucatu

Guardas civis municipais chegaram à casa da vítima que foi encontrada na laje do imóvel, com diversas lesões pelo corpo. Além de sangue no rosto e nas pernas. A polícia procura pelo suspeito de ter agredido a ex-esposa que está grávida e de matar um cachorro da raça pit bull. O animal foi atropelado enquanto o homem fugia do local das agressões. O caso ocorreu no domingo (30), no Jardim Vila Lívia em Botucatu(SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, guardas civis municipais chegaram à casa da vítima e a encontraram na laje do imóvel, com diversas lesões pelo corpo, além de sangue no rosto e nas pernas. A mulher, de 38 anos, afirmou que está grávida do atual companheiro e que tinha uma medida protetiva contra o ex-marido.
A mulher contou, ainda, aos guardas que foi agredida pelo ex-companheiro, que teria arrombado a porta e invadido a casa. Depois das agressões, o homem fugiu com um carro e, na fuga, teria atropelado um pit bull, que foi encontrado morto na rua.
A vítima foi socorrida e levada até ao Hospital das Clínicas (HC) da Unesp, com suspeita de fratura no crânio e risco à gravidez. Ela permanece sob cuidados médicos, sem previsão de alta.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Até o momento, ninguém foi preso.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Mais Notícias