Após o crime, o suspeito enviou áudios para o ex-cunhado anunciando a tentativa de chacina. As vítimas feridas possuem entre 16 e 70 anos. O suspeito foi identificado como Vanderley Evaristo da Silva, e é procurado.
Reprodução
Um homem de 44 anos matou a filha de 15 anos e esfaqueou a ex-companheira, outra filha do casal, que tinha 16 anos de idade, além dos ex-sogros, na noite dessa quinta-feira (28), em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Talhita Evaristo da Silva. Já o suspeito, identificado como Vanderley Evaristo da Silva, é procurado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 21h, em uma área rural do município. As vítimas feridas possuem entre 16 e 70 anos. O crime teria sido motivado por desentendimentos relacionados à separação do casal.
Às equipes, a filha do casal informou que o suspeito foi até a casa da ex-mulher e trancou a família dentro da casa, antes do ataque. Depois, ele fugiu por uma janela e se escondeu em um milharal.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já havia ameaçado a família diversas vezes.
Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A filha de 16 anos teve ferimentos leves, já a ex- mulher e ambos os ex-sogros tiveram cortes profundos na região do pescoço. A filha, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Após o crime, o suspeito enviou áudios para o ex-cunhado anunciando a tentativa de chacina.
“Só para te avisar, eu matei seu pai, a dona Ana, a Lucélia, sua mãe, e a Talhita e vai lá manda socorrer vai que pega algum vivo ainda. A minha vida foi pro inferno, tchau!”, diz trecho do áudio.
Um casal foi visto fugindo do local em uma moto, abandonou o veículo, entrou em uma região de mata e fugiu. Segundo testemunhas, o suspeito estaria em uma relação com uma mulher da moto.
A Polícia Civil investiga o caso.
*Esta reportagem está em atualização