15 de novembro de 2024

Homem encontrado morto prensado em elevador de shopping de Curitiba estava sem documentos e ainda não foi identificado, diz boletim


Segundo bombeiros, vítima ficou presa entre elevador e parede do poço do elevador. Circunstâncias da morte são investigadas. Shopping lamentou o caso. Pessoa morre em elevador de shopping de Curitiba
Bruno Fávaro/RPC
O homem encontrado morto prensado em elevador do Shopping Estação, em Curitiba, na quinta-feira (14), estava sem documentos, segundo o Boletim de Ocorrência registrado junto à Polícia Civil (PC-PR). As circunstâncias da morte são investigadas.
Até a última atualização desta reportagem, o homem não tinha sido identificado. O Corpo de Bombeiros diz que a vítima tem cerca de 30 anos.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Conforme o boletim, o homem foi encontrado durante o trabalho de manuntenção de um funcionário. Ele contou à polícia que, enquanto fazia o trabalho, notou uma marca vermelha na beira da porta. Ao se aproximar, o homem ouviu um gotejamento no fosso do elevador.
O trabalhador contou, ainda segundo o boletim, que forçou a porta e conseguiu ver que “estava pingando vermelho”, mas supôs que pudesse ser tinta. O homem foi ao andar superior e, ao ver o elevador parado, bateu na porta, mas não houve resposta.
Ainda de acordo com trabalhador, como ninguém respondeu, ele disse que empurrou a porta e viu a vítima prensada. Depois disso, o gerente de segurança da empresa foi acionado e relatou o caso à polícia.
Após a situação, a polícia isolou o local. O atendimento do shopping continuou funcionando normalmente.
Em nota, o Shopping Estação lamentou o caso e afirmou estar colaborando com as investigações.
LEIA TAMBÉM:
No Paraná: Superlua e chuva de meteoros iluminam céu no fim de semana; veja cidades que terão tempo bom para ver fenômenos
Vídeo: Mulher atropela duas pessoas e bate carro contra poste, em Curitiba
Mamãe postiça: Pinscher ‘adota’ filhote de gato e começa a produzir leite para amamentação, no Paraná
Investigação
À polícia, o gerente de segurança informou que providenciará as imagens do circuito interno do shopping para a investigação.
Um perito da Civil esteve no local e, em avaliação inicial, disse não ver indícios de participação de outra pessoa na morte e sinalizou que há indícios de o fato ter sido um acidente.
VÍDEOS: Mais assistidos no Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Mais Notícias