Caso aconteceu em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Militar, bola foi jogada por um menino e esbarrou na vítima; testemunhas apontaram que mãe e avó da criança cometeram o crime. Um homem, de 53 anos, foi agredido a pauladas na noite de quinta-feira (22) em Barra do Piraí (RJ). O caso aconteceu na Rua Rafael Antunes, no bairro Caixa D’Água.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado por um desentendimento. Testemunhas relataram que a vítima reclamou de uma bola de futebol jogada por um menino ter esbarrado nele.
Irritadas com a reclamação, a mãe, de 25 anos, e a avó da criança, de 44, pegaram um pedaço de pau e deram golpes na cabeça do homem. Ainda de acordo com a PM, as supostas agressoras têm envolvimento com o tráfico de drogas.
Quando os policiais chegaram no local do crime, a vítima já estava sendo levada à Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). No hospital, foi descoberto que o quadro de saúde do homem tinha evoluído para um coma.
O crime foi registrado na delegacia de Barra do Piraí, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, as suspeitas não tinham sido localizadas.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul