Crime ocorreu na terça-feira (23), em Naviraí; o autor do crime também ficou ferido. Vítima e suspeito estão internados no Hospital Municipal de Naviraí
Prefeitura de Naviraí
Um homem, de 24 anos, identificado como Guilherme Maldonado Estabulis, matou uma mulher e feriu outra a facadas na cidade de Naviraí (MS) – a 368 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (23). Segundo o próprio suspeito, o crime aconteceu durante a briga por uma pedra de crack.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 8h40 pelos funcionários do Hospital Municipal de Naviraí depois que duas pessoas deram entrada com ferimentos provocados por facadas.
No local, os militares conversaram com uma das vítimas, uma mulher de 31 anos, que apresentava diversas lesões pelo corpo; joelho, braço, tórax, rosto e pescoço. A mulher relatou que usava drogas com Guilherme, o homem que deu entrada com ela no hospital e outra mulher, Fernanda Campos Sales, quando uma discussão começou.
Na versão dela, durante a briga, Guilherme atacou as duas e depois, tentou tirar a própria vida. Os policiais foram até a casa indicada pela mulher e lá encontraram o corpo de Fernanda, que apresentava várias lesões e um corte profundo no pescoço.
Ainda segundo o registro policial, o homem discutiu com as mulheres e na discussão ele esfaqueou as duas. Guilherme também foi socorrido porque apresentava ferimentos, porém foi constatado que ele mesmo havia se machucado.
Guilherme foi preso em flagrante e está sob escolta policial no hospital. Conforme o boletim de ocorrência, os três eram conhecidos da polícia, as mulheres por serem usuárias e Guilherme por tráfico de drogas.
O caso segue sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: