Segundo a Polícia Militar, vítima caiu de uma altura de aproximadamente 2 metros. Homem morreu após entrar em parada cardiorrespiratória. Instituto Médico Legal da Polícia Científica, Goiás
Diomício Gomes/O Popular
Um homem de 57 anos morreu após cair em um fosso de elevador na Avenida Quarta Radial, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, vítima caiu de uma altura de aproximadamente 2 metros.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia foi acionada na segunda-feira (25) pela esposa da vítima, que informou que o marido tinha caído no fosso do elevador da obra da residência deles. Os policiais relataram que, ao chegarem ao local, encontraram o homem confuso, porém consciente, e conversando.
LEIA TAMBÉM
Vídeo: Idoso é resgatado 4 dias após cair no fosso de elevador de prédio inacabado em Goiás
Operário morre após cair no fosso de elevador de construção, em Goiânia
Homem cai em fosso de elevador da empresa onde trabalha, em Rio Verde
A vítima pediu ajuda para ser retirada do fosso, mas devido à complexidade e à impossibilidade de um resgate imediato, a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros informaram que realizaram os primeiros socorros e resgataram o homem, que estava com fratura exposta na perna esquerda, cortes contusos na cabeça e fraturas nas costelas.
O homem foi levado pelos bombeiros ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Durante o transporte para o hospital, a vítima apresentou piora em seu quadro de saúde, perdendo a consciência e apresentando taquicardia e bradipneia.
A equipe realizou o tratamento de oxigenoterapia e ventilação mecânica, obtendo sucesso ao melhorar a saturação do paciente. No entanto, ao chegar no hospital, o homem morreu após entrar em parada cardiorrespiratória.
O batalhão informou que o elevador tem cerca de 4 metros de profundidade. O filho da vítima informou à polícia que seu pai caiu de uma altura aproximada de 2 metros, do pavimento subsolo para o fundo do fosso.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás