5 de outubro de 2024

Homem morre após receber golpe de “mata-leão” em Rincão; suspeito ligou para a Polícia e foi preso

Homicídio foi na madrugada desta sexta-feira (4). Polícia investiga o caso. Suspeito ligou para a polícia após matar homem com golple de mata-leão em Rincão
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Um homem morreu após receber um golpe de “mata leão” nesta madrugada de sexta-feira (4) no Taquaral, em Rincão (SP). O suspeito, de 50 anos, ligou para a Polícia e foi preso em flagrante. A vítima foi identificada como Ricardo Aparecido dos Santos, de 31 anos.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava bebendo na casa de um homem por volta das 3h da manhã quando a vítima chegou alterada, deu tapas em seu rosto e quebrou o seu celular.
LEIA TAMBÉM
FEMINICÍDIO: Trabalhadeira e de sorriso contagiante: quem era a jovem que foi assassinada pelo vizinho em SP
TRAGÉDIA: Grávida morre durante incêndio em casa em São Carlos; marido fica gravemente ferido
TRÁFICO: Dois homens são presos transportando 65 quilos de cocaína na SP-310 em Rio Claro
O suspeito disse que para se defender das agressões deu um golpe de “mata-leão”, que é uma técnica de estragulamento, e Ricardo desmaiou. Ele deixou a vítima no chão, foi para casa e ligou para a polícia avisando sobre o fato.
Após 10 minutos, o suspeito voltou para o local e notou que Ricardo não se movia. Ele estava voltando para a sua casa quando a polícia chegou. A Polícia Civil e Científica foram acionadas. O suspeito foi conduzido para a cadeia de Santa Ernestina.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV CENTRAL:
o
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

Mais Notícias