9 de outubro de 2024

Homem morre após se engasgar com pedaço de carne, em Goiânia

Esposa da vítima contou à polícia que o marido estava almoçando quando se engasgou e caiu. Médicos retiraram o pedaço de carne com cerca de 4 cm da faringe do idoso. Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Goiás
Diomício Gomes/O Popular
Um idoso de 63 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne, em Goiânia. A esposa da vítima, uma idosa de 64 anos, contou à polícia que o marido estava almoçando quando se engasgou e caiu.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (6), no setor Chácaras de Recreio São Joaquim. O caso foi registrado na Polícia Civil (PC) como morte natural e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Conforme relato do boletim de ocorrência, os bombeiros foram chamados, porém, ao chegar na casa do casal, o idoso estava inconsciente. Como a esposa dele estava “transtornada”, ela foi retirada do local.
Os médicos retiraram o pedaço de carne, que tinha cerca de 4 cm, da região faringe do idoso e, segundo o relato do boletim, tentaram reanimá-lo com doses de adrenalina, porém, ele não reagiu e morreu no local.
LEIA TAMBÉM:
Homem morre após se engasgar com laranja
Menina de 3 anos morre após ter série de paradas cardíacas ao se engasgar com uva
Jovem morre após se engasgar com pedaço de carne, em Goiânia
As equipes da Polícia Militar e da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) também foram até o local. Na ocasião, os policiais ligaram para a esposa do idoso para perguntar o que havia acontecido.
De acordo com o relato da Polícia Civil (PC), a idosa contou que, ao se engasgar com o pedaço de carne, o marido não conseguia respirar e, em seguida, perdeu os sentidos, caiu no chão e bateu a cabeça.
Por se tratar de morte natural com causa externa, conforme relato do boletim de ocorrência, os policiais não apreenderam itens da casa e dispensaram a perícia. O corpo passou por exame cadavérico no IML.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias