19 de janeiro de 2025

Homem morre baleado no Bairro Jardim Holanda, em Uberlândia, e principal suspeito é o filho da ex-mulher

Mulher contou para a PM que vítima suspeitava de uma traição e desde então estaria ameaçando ela e os filhos. Suspeito negou envolvimento no crime, mas um cartucho de arma foi encontrado no próprio carro. Um homem de 44 anos morreu após ser baleado no peito na noite de domingo (5), no Bairro Jardim Holanda, em Uberlândia. O principal suspeito do crime é o filho da ex-companheira da vítima, que teve um cartucho de munição encontrado no banco do próprio carro.
Um amigo da vítima relatou à Polícia Militar (PM) que o homem acreditava que tinha sido traído por sua ex-mulher, o que teria provocado a separação do casal. Desde então, ele estaria ameaçando de morte ela e seus filhos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O homem foi baleado na Alameda Jardim Holanda, no cruzamento com Alameda Olímpio de Freitas. A PM este no local e se deparou com a vítima caída no chão, com marcas de sangue no peito, respirando, mas sem conseguir falar.
Testemunhas contaram que o autor dos disparos usava roupas escuras e um capuz cobrindo o rosto. Após o crime, ele entrou em um carro branco e fugiu.
A PM foi até a casa da ex-mulher do homem, que contou que o homem “sismou” de uma suposta traição dela e que devido às ameaças ela teria ido passar alguns dias em Araporã, retornando no domingo (5).
Ela contou que seu filho tem um carro branco, mas que não estava em Uberlândia, pois teria ido para uma chácara com a namorada.
Os policiais conseguiram localizar o filho dela e ele contou que não estava na cidade, mas que teria ido até Uberlândia comprar bebidas. O suspeito compareceu na unidade policial junto do advogado e manteve a versão. Contudo, um cartucho de arma de fogo foi encontrado no banco do passageiro de seu veículo.
O suspeito foi preso e levado para delegacia. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
PEDIDO DE AJUDA: Menina de 9 anos escreve carta denunciando assédios do padrasto e coloca na bolsa da mãe
VIOLÊNCIA: Mulher é encontrada morta dentro de casa com marcas de agressão e perfurações pelo corpo no Bairro Martins, em Uberlândia
EXCLUSIVO: Horas antes de ter prisão decretada, motorista de Porsche falou sobre velocidade e negou consumo de álcool: ‘Tomei água’
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias