15 de outubro de 2024

Homem morre esfaqueado durante briga familiar em Rio Claro; suspeito foi preso pela PM

Homícidio aconteceu no sábado (12) no bairro Recanto do Paraíso. Suspeito é ex-cunhado e foi preso em flagrante. Homicídio foi registrado no sábado em Rio Claro após briga familiar
Fábio Rodrigues/G1
Um homem morreu após ser esfaqueado em Rio Claro (SP) durante discussão familiar no bairro Recanto do Paraíso, no sábado (12). A vítima foi identificada como Olímpio Ferreira da Silva Neto, de 29 anos.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática. Ele tem 36 e é ex-cunhado da vítima.
O corpo da vítima é velado nesta segunda-feira (14) no Velório São João Batista. O sepultamento será às 15h no Cemitério da Saudade I, em Limeira (SP).
O crime
Segundo informações do boletim de ocorrência, Olímpio estava embriagado e foi até a casa da ex-mulher, de 21 anos, com quem teve dois filhos. Ele queria levar uma das crianças e se irritou quando a ex foi fazer a troca da fralda.
Olímpio tentou agredir a ex, partiu para cima do sogro e também ameaçou a família de morte. O ex-cunhado tentou apartar a briga, e a vítima saiu alterada para fora da casa.
LEIA MAIS
POLÍCIA: Corpo de homem é encontrado dentro de carro abandonado em canavial de Mococa
ESTUDO: Pesquisa da Unesp revela como traumas sociais podem acelerar casos de ansiedade e depressão
LUTO: Jovem de 22 anos morre após capotar o carro na SP-318 em São Carlos
De acordo com o B.O, Olímpio entrou em seu carro e bateu no carro do ex-cunhado, que estava estacionado em frente à casa. A vítima estava acompanhada de um homem e foi para cima do ex-cunhado, que alegou legítima defesa e esfaqueou Olímpio uma única vez na lateral do corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local. Foi requisitado exame necroscópico com toxicológico. A Polícia Civil investiga o caso.
A ex-mulher relatou em depoimento que teve um relacionamento com Olímpio por três anos e que o casal estava separado há 6 meses. Ela disse que, enquanto vivia com Olímpio, foi vítima várias vezes de agressões e ameaças, mas nunca procurou a polícia.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV CENTRAL:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

Mais Notícias