Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (15), em Oiapoque. Vítima e suspeito se feriram a golpes de faca. Polícia já havia sido chamada anteriormente, para atender denúncia de poluição sonora Homem morre após ser atingido por diversos golpes de faca em Oiapoque
Reprodução/g1
Na madrugada desta sexta-feira (15), Paulo Moraes, de 33 anos, morreu com uma facada no peito após se envolver em uma briga, durante a festa de aniversário dele.
Como aconteceu
A Polícia Militar já havia comparecido ao local horas antes do crime, por conta de queixas de outros vizinhos por perturbação de sossego.
A vítima confraternizava o aniversário em sua casa, mas por conta do som alto, vizinhos começaram a se incomodar, segundo registro do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).
Cerca de uma hora após comparecer ao local, a equipe da PM retornou ao local, pois o aniversariante, apresentava forte sangramento no peito.
Ainda segundo o boletim, após a saída da equipe policial do local, o consumo de bebida alcoólica gerou desentendimentos. Paulo e o vizinho, então, começaram a se golpear.
Na confusão, Paulo Moraes foi atingida por um golpe fatal. O suspeito fugiu do local logo após o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Científica do Amapá (PCA) realizou a perícia do local, e a Polícia Militar iniciou busca de imediato pelo suspeito, que foi localizado e apresentava ferimentos graves.
O suspeito não foi apresentado no plantão policial, pois precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: