25 de dezembro de 2024

Homem morre no ES após levar facada na perna por amigo de infância

Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Nenhum suspeito foi detido. Sidiclei Santos Pereira Oliveira morreuapós levar facada na perna por amigo de infância, na Serra.
Arquivo Pessoal
Uma discussão por causa de dívida acabou em tragédia no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, na Grande Vitória, no sábado (30). Sidiclei Santos Pereira Oliveira, de 41 anos, levou um soco e uma facada na perna, de um amigo de infância, e não resistiu aos ferimentos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Testemunhas que contaram que o suspeito, que não teve o nome divulgado, chamou Sidiclei na porta de casa e os dois começaram a discutir sobre uma dívida. Em um dado momento, o agressor deu um soco na vítima, que caiu. Depois, segundo testemunhas, o homem deu uma facada na coxa de Sidiclei.
Um amigo que não quis ser identificado disse que a vítima estava dormindo quando o suspeito chegou ao local do crime.

“Ele estava em casa, dormindo na casa da mãe dele. Esse rapaz chegou gritando e Sidicleo saiu para conversar e logo caiu no chão. O que ele fez foi uma cruelcade, uma covardia. Ninguém espera que um amigo, uma pessoa tão próxima possa fazer isso com você”, relatou um amigo.
Ferido, a vítima continuou falando e andando, mesmo com dificuldade. Vizinhos levaram Sidiclei de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, porém, minutos após dar entrada, ele não resistiu aos ferimentos.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Amigos que socorreram a vítima acreditam que a facada atingiu uma artéria e por isso Sidiclei não resistiu e morreu.
Sidiclei já trabalhou na Câmara de Vereadores da Serra. “Familiares e amigos estão chocados com o que aconteceu aqui na rua. Estão todos abalados, não tem nem o que dizer. Ele era muito querido aqui em nossa sociedade”, disse o amigo.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias