14 de novembro de 2024

Homem preso após atropelar e matar filhos gêmeos não tinha habilitação e alegou pane no carro, diz polícia


Crianças de 2 anos estavam acompanhadas da mãe, que foi internada para uma cirurgia em uma das pernas. Pai foi autuado por homicídio culposo. Irmãos gêmeos tinham dois anos
Redes sociais
O homem que causou a morte dos filhos gêmeos após atropelar as crianças, em Casa Nova, no norte da Bahia, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e alegou que o carro dirigido por ele sofreu uma pane mecânica. As informações foram detalhadas pela Polícia Civil (PC) nesta terça-feira (12), um dia após o acidente.
Gael Ravi Alves dos Santos e Cael Levi Alves dos Santos tinham dois anos. Eles estavam acompanhados da mãe, próximos a casa da família, quando foram atingidos pelo veículo, na segunda-feira (11).
Os três esperavam o pai, que chegaria de carro. Conforme detalhou a polícia, ao se aproximar da casa, o homem não conseguiu frear ou desviar e o veículo atingiu todos. Os gêmeos ficaram imprensados na parede do imóvel. A fachada da casa ficou destruída após o acidente. A porta frontal se desprendeu.
Homem perde controle do carro e atropela filhos gêmeos
Todos foram socorridos para o Hospital Municipal , mas as crianças não resistiram à gravidade dos ferimentos. A mãe, que sofreu fraturas em uma das pernas, vai precisar passar por cirurgia, mas não corre risco de morte.
Já o pai das crianças foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira. No entanto, ainda não há detalhes sobre a decisão da Justiça para o caso.
Casa ficou destruída após o acidente
Redes sociais
LEIA TAMBÉM:
Quatro pessoas da mesma família morrem após acidente entre carro e ônibus escolar com candidatos do Enem no interior da Bahia
Carro ficou destruído após acidente na Bahia
Redes sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
s

Mais Notícias