31 de outubro de 2024

Homem preso em ilha matou namorada estrangulada e tem perfil possessivo e ciumento, diz PC-AL

Anne Larissa Nepomuceno foi encontrada morta dentro de casa no bairro do Feitosa, em Maceió, no dia 13 de outubro. O homem preso em uma ilha na Lagoa Mundaú na quarta-feira (30) é suspeito de ter matado a namorada, Anne Larissa Nepomuceno, estrangulada com um fio de telefone, e tem perfil possessivo e ciumento, segundo a delegada Tacyane Ribeiro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Após a prisão, o suspeito prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, e negou o crime.
“Várias pessoas foram ouvidas. Já deu para perceber o perfil possessivo e ciumento por parte do autor”, disse a delegada.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
O corpo de Anne Larissa foi encontrado no domingo, 13 de outubro, dentro de um cômodo na casa dela, no bairro do Feitosa, em Maceió. Ela faltou ao trabalho na noite de sábado, 12 de outubro, e não manteve contato. A patroa estranhou a falta de comunicação e acionou a Polícia Militar.
Segundo a delegada, o suspeito e a vítima discutiram dias antes do crime por ciúmes da parte dele.
“O suspeito tinha um relacionamento com a vítima de quatro a seis meses. E na última quinta-feira [10 de outubro] teria tido uma desavença porque encontrou a vítima conversando com outro rapaz. Ele foi para a casa dela na sexta-feira [11 de outubro], dormiu lá, saindo no dia seguinte, no sábado [12 de outubro], por volta das 10h da manhã, e depois da saída dele, ninguém foi visto mais entrando nem saindo casa, muito menos a vítima saiu de casa”, disse a delegada.
A delegada afirmou que o namorado da vítima sempre foi o principal suspeito do crime, mas não se apresentou à polícia. Uma equipe da polícia foi à casa da mãe dele no bairro do Jatiúca, na última semana, mas não o encontrou. Ele então passou a ser considerado foragido.
“Ontem obtivemos informação de que ele estaria escondido nessa ilha. O acesso era muito complicado por conta que só ia de barco. Pedimos apoio ao Batalhão de Polícia Ambiental para localizar esse criminoso, e conseguimos efetuar a prisão dele “.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Mais Notícias