Uma das vítimas morreu. Acidente foi registrado em São Gonçalo do Rio Abaixo, em fevereiro deste ano. Motorista que causou acidente em São Gonçalo do Rio Abaixo estaria embriagado
Redes sociais/Reprodução
A Justiça condenou a 18 anos de prisão, em regime fechado, o motorista suspeito de atropelar ao menos 25 pessoas durante um cortejo de pré-carnaval, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais. Uma das vítimas morreu.
O acidente ocorreu durante o desfile de um bloco, na noite de 9 de fevereiro deste ano. Segundo as investigações, o suspeito participava da festa e tinha consumido bebida alcoólica. Ao assumir a condução do veículo para ir para a casa, ele avançou em direção aos foliões.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, hálito etílico e olhos vermelhos.
O motorista, de 43 anos, foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) por homicídio doloso, contra Edmir Nunes Gomes, de 59 anos, além de tentativa de homicídio contra 24 pessoas e condução de veículo sob influência de álcool.
Durante o julgamento, ficaram provados os crimes de homicídio doloso e 19 tentativas de homicídio.
Atropelamento em bloco de Carnaval deixa 28 feridos
LEIA TAMBÉM:
Dezenas de pessoas são atropeladas durante festa de carnaval
Imagens mostram confusão que causou atropelamento durante festa de carnaval; VÍDEO
Morre uma das vítimas de atropelamento que deixou feridos em bloco de carnaval, diz prefeitura
Polícia Civil indicia motorista suspeito de atropelar pessoas durante pré-carnaval em MG
Ministério Público de MG denuncia motorista suspeito de atropelar 25 pessoas durante pré-carnaval
Vídeos mais vistos no g1 Minas: