Vítima de 59 anos foi vista pela última vez no sábado (30), quando os bombeiros deram início às buscas. Corpo foi encontrado preso às grades de uma piscina flutuante. O corpo de Anísio foi encontrado boiando preso nas grades de uma piscina flutuante
Reprodução/ TV Anhanguera
Anísio José de Sousa, de 59 anos, que estava desaparecido após cair no Rio Tocantins, em Peixe, região sul do estado, foi encontrado morto após dois dias de buscas. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (30).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo relatos de testemunhas, ele teria caído na água enquanto estava em um rancho às margens do rio e acabou desaparecendo.
Os bombeiros fizeram buscas em um raio de 25 quilômetros de distância do ponto onde Anísio José acabou submergindo e foi visto pela última vez. No fim da tarde desta segunda-feira (2), por volta das 17h, o corpo da vítima foi encontrado por moradores do rancho vizinho.
LEIA MAIS
Cronologia em vídeo: veja confusão que terminou com motorista invadindo distribuidora com carro e deixando dois feridos
Entregador é socorrido após ser atacado por abelhas e ficar inconsciente
Após prefeita culpar ‘São Pedro’ pelo atraso, decoração de Natal de Palmas começa a ser montada
Corpo de homem desaparecido após cair em rio de Peixe é encontrado
O corpo de Anísio estava boiando preso nas grades de uma piscina flutuante. Os bombeiros retiraram o corpo de Anísio da água e ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.