O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (1º) na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Dois passageiros do carro atingido ficaram feridos e estão internados. Carro do motorista de aplicativos Diego dos Santos de Araújo após o acidente
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O homem que causou o acidente que matou o motorista de aplicativo Diego dos Santos de Araújo, de 33 anos, saía de um show, estava embriagado e tentou fugir do local. A batida ocorreu na madrugada de quarta-feira (1º) na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, em Uberlândia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Dois passageiros do motorista de aplicativo ficaram feridos e estão internados no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha viu o momento em que Edson de Oliveira Teófilo, de 43 anos, fez uma ultrapassagem em “altíssima velocidade” e atingiu o carro de Diego.
Após o acidente, Edson saiu do veículo cambaleando, vomitou e tentou fugir em direção ao Bairro Shopping Park. Ele foi contido por outras testemunhas a cerca de 400 metros do local do acidente.
Bebendo em show
Conforme a ocorrência, Edson afirmou à PM que estava em um show com a esposa e que teve uma discussão com ela. Em seguida, ele pegou o carro para ir para casa.
Ele disse, ainda, que seguia em alta velocidade pela avenida e que estava com dificuldade de enxergar, quando bateu na traseira do carro de Diego. Aos militares, também afirmou que “bebeu muito” durante o show.
Edson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com alguns ferimentos, onde está preso e sob escolta.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
As vítimas
O motorista de aplicativo Diego dos Santos de Araújo teve a morte confirmada pela equipe de resgate ainda no local do acidente. O velório dele será realizado a partir de 21h desta quarta, na funerária Paz Universal. O enterro está marcado para 13h45 de quinta (2), no Cemitério do Campo do Bom Pastor.
No carro dele estavam um homem e uma mulher. O homem foi encontrado caído no chão, fora do veículo.
A mulher ficou presa às ferragens. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e levados para o HC-UFU, onde estão internados.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas