17 de novembro de 2024

Homem que deu pedrada na ex é indiciado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva

Segundo a Polícia Civil, o homem invadiu a casa da mulher embriagado no dia 5 de agosto, em Patos de Minas. O homem também a ameaçou e tentou atacá-la com o uma foice, mas a mulher conseguiu pegar a ferramenta e atingi-lo na cabeça e no braço. Um homem de 46 anos que invadiu a casa da ex-companheira, de 28 anos, e a agrediu com uma pedrada na cabeça foi indiciado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva.
O caso foi registrado no dia 5 de agosto, em Canabrava, Distrito de João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. Durante as agressões, o homem também a ameaçou e tentou atacá-la com uma foice, mas a mulher conseguiu pegar a ferramenta e atingi-lo na cabeça e no braço.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Entenda o caso
Segundo as polícias Civil e Militar (PM), no dia do crime o homem invadiu a casa da ex-companheira por volta das 9h, embriagado. Ele a atingiu com uma pedra na cabeça e ameaçou matá-la.
Depois, ele viu uma foice e tentou usá-la para machucar a mulher, mas dois lutaram, com a mulher conseguindo pegar a ferramenta e atingindo o homem, se defendendo. O homem fugiu em seguida e a mulher foi socorrida por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ele foi encontrado e preso após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde ficou em observação sem risco de morrer.
A mulher foi detida e levada para a delegacia da Polícia Civil, mas foi liberada posteriormente por ter agido em legítima defesa. A foice foi apreendida.
Três suspeitos são detidos por tráfico de pessoas e exploração sexual de menores
Gaeco realiza segunda fase da operação ‘Trama Fluida’ na sede da Prefeitura de Uberlândia
Quadrilha que traficava mulheres para prostituição na Europa é investigada
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias