16 de janeiro de 2025

Homem que matou amigo de esposa e atirou nela em Patos de Minas é preso em Brasília

Caso foi registrado no dia 9 de fevereiro e autor fugiu após o crime, que teria sido motivado por ciúmes. Renato Rodrigues de Sousa foi preso em Brasília (DF) nesta terça-feira (23). Ele é o suspeito de matar um jovem de 25 anos e atirar contra a própria esposa, que ficou gravemente ferida no dia 9 de fevereiro em Patos de Minas. Ele estava sendo procurado desde a data do crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A prisão foi feita em conjunto com as polícias Civis de Minas Gerais, do Distrito Federal e do Goiás, durante a operação “Na Rede”.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi motivado por ciúmes, pela revolta do autor ao encontrar outro casal com sua esposa em casa, no Bairro Jardim Paulistano.
Relembre
De acordo com a PM, o autor do crime chegou em casa e encontrou a esposa bebendo com outro casal. Revoltado, ele sacou uma arma de fogo e disparou contra os convidados, que são conhecidos.
A Polícia Civil informou que foram disparados aproximadamente 8 tiros contra o homem, que morreu no local. A mulher dele foi socorrida e levada em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias.
De acordo com a Polícia Militar, a esposa do atirador mentiu à polícia e afirmou que os tiros ocorreram em virtude de um roubo. Por isso, foi aberto um termo circunstanciado de ocorrência contra ela.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
INUSITADO: homem é preso com pacote de jujubas sabor maconha no Residencial Gramado, em Uberlândia
CONDENAÇÃO: Homem que matou ex-mulher com tiro na cabeça em Patos de Minas é condenado a 38 anos de prisão
INFLUENCERS PRESAS: Operação em 3 estados mira comércio de óleo de maconha para cigarros eletrônicos
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias