7 de janeiro de 2025

Homem que matou mulher com golpes de enxada é indiciado por feminicídio em Itapetininga

Cláudia Araújo chegou a ser socorrida com vida, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Itapeva (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de quinta-feira (21). Segundo o inquérito, o homem deferiu três golpes de enxada na cabeça da vítima
Divulgação Polícia Civil
A Delegacia da Mulher de Itapetininga (DDM) concluiu o inquérito que apurava a morte de Claudia Araújo, 44 anos, que foi golpeada na cabeça com uma enxada pelo marido. O companheiro foi preso e vai responder pelo crime de feminicídio. Além disso, foi representada a manutenção da prisão preventiva do indiciado.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A vítima chegou a ser socorrida no dia do crime, levada ao pronto-socorro de Itapetininga e transferida para Santa Casa de Itapeva (SP), ela não resistiu e morreu quatro dias depois. O enterro foi realizado no sábado (23) em Itapetininga.
A família e amigos de Claudia prestaram homenagens nas redes sociais.
Familiares e amigos de Claudia Araujo, de Itapetininga (SP), prestam homenagens nas redes socias
Reprodução
Relembre o caso
Claudia ficou gravemente ferida após ser golpeada com uma enxada pelo companheiro no dia 17 de março, na Vila Piedade, em Itapetininga (SP).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima entrou em discussão com o marido quando ele a atacou na cabeça com a ferramenta. À polícia, o homem alegou que a mulher havia lhe agredido com uma faca.
O homem foi preso em flagrante e Claudia, devido a gravidade dos ferimentos, foi levada ao pronto-socorro do município e transferida para a Santa Casa de Itapeva. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu quatro dias depois da internação.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias