4 de outubro de 2024

Homem sequestrado durante campanha política é encontrado morto em matagal na região do Coroadinho, em SL

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na última segunda-feira (30), quando ele estava trabalhando na área do bairro Alto Sebastião/Coroadinho. Vitor foi levado até um matagal no bairro, chamado de “Rocinha”, onde foi executado. Homem sequestrado durante campanha política é encontrado morto em matagal na região do Coroadinho
Reprodução
Um homem, identificado como Vitor Santos Costa, de 29 anos, foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira (1º), após ter sido sequestrado durante um trabalho de campanha política na região do bairro Coroadinho, em São Luís.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com a polícia, o caso aconteceu na última segunda-feira (30), quando ele estava trabalhando na área Alto Sebastião/Coroadinho. Vitor foi levado até um matagal no bairro, chamado de “Rocinha”, onde foi executado.
Um dos suspeitos de participar da execução de Vitor, identificado como Davi Figueiredo Amaral, de 19 anos, foi preso. Segundo o delegado Marconi Matos, que conduz as investigações do caso, Davi confessou a participação no sequestro e indicou o local onde havia deixado a vítima.
Em depoimento, Davi Figueiredo afirmou que teve ajuda de outra pessoa no sequestro, porém a identidade do outro suspeito ainda não foi revelada.
Após descobrirem para onde Vitor foi levado, agentes da polícia, acompanhados do Núcleo de Operações com Cães (NOC), foram até o local indicado por Davi e encontraram o corpo da vítima coberto com folhagens.
“Nós conseguimos, através de colaboradores, chegar no perímetro onde possivelmente ocorre o que nós chamamos de ‘tribunal do crime’, onde esse jovem, que teria sido arrebatado na noite de ontem [segunda-feira(30)], foi torturado, questionado e teve sua vida ceifada”, relatou o delegado Marconi.
Davi Figueiredo foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. Segundo a polícia, ele vai responder pelos crimes de sequestro, ocultação de cadáver e organização criminosa. A motivação do crime segue sendo investigada.

Mais Notícias