Criança de 9 anos foi levada a uma unidade de saúde. Durante as agressões, suspeito teve o pênis cortado por moradores da comunidade. Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife
Artur Ferraz/g1
Um homem morreu após ser esfaqueado e linchado com pedradas em Paulista, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, ele foi agredido por moradores da comunidade depois de ser apontado como suspeito de um estupro de vulnerável. Conforme apurado pelo g1, a vítima é uma menina de 9 anos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 PE no WhatsApp
O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (31), no bairro de Nossa Senhora do Ó. De acordo com testemunhas, o homem, que morava na localidade e não teve o nome divulgado, foi atingido por pedradas e teve o pênis cortado durante o linchamento.
Ele tinha 43 anos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.
Já a criança foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde dela, que também foi levada para o IML para realizar exame de corpo de delito.
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte e que abriu um inquérito para apurar o ocorrido.
Homem suspeito de assaltar farmácia é detido e espancado pela população em Boa Viagem; VÍDEO
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias