16 de outubro de 2024

Homem suspeito de matar professor esfaqueado em Varginha é preso preventivamente, confirma polícia

Segundo a polícia, Cledyson Silva, de 34 anos, foi preso de forma preventiva na última sexta-feira. Homem suspeito de matar professor esfaqueado em Varginha é preso preventivamente
A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (15) que o homem suspeito de matar o professor Marcelo Alexandre Alves está preso preventivamente em Varginha (MG). O crime aconteceu no último dia 6 de outubro.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a polícia, Cledyson Silva, de 34 anos, foi preso de forma preventiva na última sexta-feira. Ele foi até a delegacia prestar depoimento, quando o mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos policiais.
O crime aconteceu na rua Allan Kardec, no bairro Bom Pastor. Marcelo Alexandre Alves tinha 45 anos e morreu após ser atingido com uma faca no pescoço.
Professor é morto esfaqueado em Varginha; ex-companheira foi presa por suspeita de envolvimento
Reprodução/EPTV
Ele teria ido buscar a filha e o enteado, quando o crime aconteceu. Familiares dele informaram que houve uma confusão entre o suspeito e o professor no dia do crime.
A esposa de Marcelo também foi presa no dia do crime, suspeita de participação. As investigações continuam.
Suspeito de facada que matou professor em Varginha era procurado pela polícia; ex-companheira foi presa suspeita de envolvimento
Reprodução/EPTV
A Polícia Civil ainda não informou mais detalhes sobre a situação dos suspeitos do crime. A defesa dos suspeitos foi procurada, mas até a publicação desta reportagem, ainda não tinha retornado.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias