20 de setembro de 2024

Homem tenta atacar PM de folga e é morto a tiros; agente estava com a filha, diz polícia

Caso aconteceu em Barra Mansa. Segundo a PM, ele chegou a apontar arma para policial, que agiu em legítima defesa e efetuou os disparos antes. Outro envolvido foi preso. Um homem, de 33 anos, foi morto a tiros e outro foi preso depois de tentarem matar um policial militar, de 36, na tarde desta quarta-feira (28) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu na Rua Antônio da Silva Reis, no bairro Nova Esperança.
Segundo a Polícia Militar, o agente, lotado no Batalhão de Choque, foi atacado quando estava andando de bicicleta com a filha durante um dia de folga.
Um deles teria apontado a arma para o policial, que agiu em legítima defesa e efetuou os disparos antes. O homem morreu na hora. O revólver que estava nas mãos dele foi encontrado e apreendido.
O local foi isolado para passar por uma perícia e, em seguida, o corpo será encaminhado ao Instuto Médico Legal (IML) de Volta Redonda (RJ).
O outro não foi atingido, mas foi capturado e levado à delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado. De acordo com a PM, ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas — o homem morto tinha quatro anotações pelo mesmo crime.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mais Notícias