4 de outubro de 2024

Homens armados rendem motorista de micro-ônibus e matam trabalhador a tiros após fazer veículo desviar rota

Segundo testemunhas, coletivo tinha acabado de sair do terminal quando os criminosos mandaram os passageiros descerem. Vítima era motorista de transporte complemente de Jaboatão dos Guararapes
Reprodução/TV Globo
Um motorista de micro-ônibus de 41 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. De acordo com testemunhas, o veículo tinha acabado de sair do terminal quando dois homens armados mandaram os passageiros descerem e fizeram o motorista desviar a rota antes de assassiná-lo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp
O crime aconteceu na noite da quinta-feira (3), por volta das 19h40. A vítima foi identificada apenas como Daniel. Ele dirigia o coletivo de transporte complementar da linha 109 – Curcurana/Cajá. O micro-ônibus saiu do Terminal do Cajá, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e tinha como destino Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, também na Região Metropolitana.
À TV Globo, testemunhas contaram que, após o veículo deixar o terminal, dois homens armados, que estavam dentro do micro-ônibus, obrigaram os passageiros a descer. Depois, seguiram com o motorista.
Daniel foi encontrado morto dentro do veículo na BR-101 Sul, no Ibura, num local que fica no sentido oposto ao percurso que deveria seguir. Moradores da região relataram ter ouvido o barulho dos tiros. Os homens fugiram depois do crime.
A Polícia Militar (PM) foi acionada até o local, assim como o Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia.
O crime foi registrado pela Polícia Civil como homicídio consumado e, segundo a corporação, as investigações seguem até a elucidação do crime.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Mais Notícias