19 de setembro de 2024

Homens morrem em abordagem da Polícia Militar na Grande BH

De acordo com boletim de ocorrência da PM, eles foram socorridos e morreram na UPA Justinópolis, em Ribeirão das Neves. Armas dos suspeitos e dos policiais foram recolhidas. Homens morrem após abordagem da Polícia Militar na Grande BH
Dois homens morreram em uma abordagem da Polícia Militar (PM) em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite desta terça-feira (30). Um é Maycon Lucas Fernando da Silva Araújo, de 30 anos, e o outro não foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da PM, houve chamados de que acontecia um tiroteio na ocupação Tomaz Balduíno – onde comumente há disputas pelo tráfico de drogas – e, quando os PMs entraram na comunidade, viram um dos suspeitos com uma arma com carregador alongado, que foi apontada para os militares, que atiraram.
Ainda segundo o registro policial, o segundo suspeito, que corria junto com o outro, estava com um objeto, que não foi reconhecido pelos militares, que também atiraram.
Um terceiro homem foi rendido pelos policiais. Segundo o BO, ele estava com uma pistola semiautomática Taurus, calibre 9mm, com dois carregadores acoplados. Neles havia 15 munições.
Pistola Taurus (imagem ilustrativa
Reprodução
Os suspeitos foram colocados em viaturas e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis, onde morreram.
As armas dos suspeitos e dos militares foram recolhidas.
A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar e aguarda os retornos.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Mais Notícias