Caso aconteceu no último sábado, em Barra Mansa. Além da idosa, um PM e outros dois homens ficaram feridos. Três pessoas foram presas em flagrante. A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (26) que a idosa, de 80 anos, internada em um hospital particular em Barra Mansa (RJ), por ter sido baleada na perna está entre as vítimas do ataque de uma facção criminosa no bairro Vila Orlandélia, no último sábado.
Segundo consta no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, ela estava no portão de casa durante a confusão e foi atingida após não permitir que um criminoso invadisse sua residência.
Além dela, um policial militar, de folga, e outros dois homens foram baleados. Todos eles foram hospitalizados. Apenas a idosa permaneceu a internada, as outras vítimas receberam alta médica.
De acordo com a família da vítima, ela passou por uma tomografia na manhã desta segunda-feira (26) e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda não há previsão de alta.
Relembre o caso
O ataque de uma facção criminosa deixou quatro pessoas baleadas no bairro Vila Orlandélia, em Barra Mansa (RJ), no último sábado (24).
Segundo a Polícia Militar, os tiros foram efetuados por membros de uma facção rival, que planejava atacar o grupo que controla o tráfico de drogas no bairro.
Três suspeitos foram localizados na chegada da PM ao bairro. Os agentes foram alvos de disparos e revidaram. Ninguém foi atingido. Quando os tiros cessaram, eles foram capturados e duas armas foram apreendidas – uma pistola e um revólver.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul