26 de outubro de 2024

Idosa é derrubada por assaltante e tem salário roubado após sair de agência bancária no Centro de Juiz de Fora

Vítima, de 63 anos, tem mobilidade reduzida e estava usando um andador. Suspeito, de 36 anos, foi contido por populares e preso em flagrante. Uma idosa de 63 anos foi roubada enquanto saia de uma agência bancária na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Juiz de Fora, na manhã desta sexta-feira (25). O suspeito, de 36 anos, foi contido por populares e preso em flagrante.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo informações da Polícia Civil, a idosa contou que foi até a agência bancária sacar R$ 1.400 e chegou a ver o suspeito no local.
Após realizar o saque, pediu ajuda de uma funcionária para acessar a parte interna da agência para que pudesse separar o dinheiro. Neste momento, conforme a ocorrência, o homem também acessou o local, mas saiu em seguida. Antes, ele teria escorregado próximo à idosa.
Já do lado de fora do banco, a vítima disse que o suspeito foi em direção a um supermercado, enquanto ela seguiu em direção à Avenida Getúlio Vargas, mas foi surpreendida pelo homem, que a abordou dizendo que tinha a ajudado dentro do banco.
A idosa negou o fato, momento que o rapaz roubou a bolsa dela. Ela chegou a cair no chão, sofrendo escoriações no braço.
O suspeito fugiu em direção à parte baixa da Rua Floriano, mas foi contido por populares até a chegada de guardas municipais, que realizavam patrulhamento pelo local.
Ele foi encontrado com a bolsa e reconhecido pela vítima. Em seguida, foi conduzido para a delegacia. Já a vítima foi levada ao HPS para atendimento médico, sendo atendida e liberada. Segundo a polícia, foi recuperado R$ 1.350.
📲 Siga o g1 Zona da Mata no Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias