9 de janeiro de 2025

Idosa morre após acender cigarro enquanto usava balão de oxigênio, diz polícia


Ao acender o cigarro, a mangueira do balão de oxigênio pegou fogo, segundo delegado. Caso aconteceu em Bonópolis. Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Goiás
Paula Resende/ G1
Uma idosa de 65 anos morreu após acender um cigarro enquanto usava um balão de oxigênio em Bonópolis, na região norte de Goiás, conforme informou a Polícia Civil. Segundo o delegado Rilmo Braga, da Central de Flagrantes de Goiânia, ela estava em casa e ao acender o cigarro, a mangueira do balão de oxigênio pegou fogo.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A vítima foi identificada como Izabelina do Carmo Arantes Fernandes, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). O acidente aconteceu no sábado (4). No mesmo dia, ela foi levada ao hospital de Bonópolis, depois, foi transferida para Goiânia.
A idosa passou um dia internada em Goiânia, mas não resistiu às queimaduras e morreu no hospital, na segunda-feira (6). A polícia informou que ela estava no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
LEIA TAMBÉM:
Homem morre após acender cigarro e cilindro de oxigênio que ele usava explodir, diz polícia
Influencer tem graves queimaduras nas pernas após mulher acender churrasqueira com álcool e fogo atingi-la; vídeo
VÍDEO: Adolescente é filmada dando cigarro eletrônico para bebê; polícia investiga
O g1 perguntou a causa da morte ao hospital, por mensagem enviada às 10h55, mas não obteve resposta até a última atualização deste texto.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O g1 não conseguiu informações sobre velório e enterro da vítima até a última atualização da reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Mais Notícias