Ana Rita Bispo dos Santos foi atingida no bairro do Caminho de Areia. Polícia Civil investiga o caso. Polícia Civil da Bahia investiga a morte dos dois jovens
Haeckel Dias/SSP
Uma idosa de 60 anos morreu após ser vítima de bala perdida na noite de quinta-feira (7), em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, Ana Rita Bispo dos Santos estava em um ponto de ônibus na Rua Manoel Barros de Azevedo, no bairro do Caminho de Areia, quando foi atingida pelos disparos.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
A morte também foi confirmada pela Polícia Militar, que relatou ter recebido informações sobre o caso na madrugada desta sexta (8).
De acordo com a corporação, agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/) foram informados de que a mulher chegou a dar entrada em um hospital após ser baleada no bairro do Uruguai, na mesma região da Cidade Baixa. Mas Ana Rita não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS
Idosa é encontrada morta dentro da própria casa em Salvador; corpo tinha manchas de sangue
Idosa morre após ser espancada em cidade da região metropolitana
Idoso é morto com golpes de arma branca no interior da Bahia
Testemunhas disseram ainda que a idosa foi baleada em meio a um tiroteio que ocorria no local. A troca de tiros teria iniciado após dois homens praticarem assaltos. No entanto, essa informação não foi confirmada pelas corporações.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que busca identificar o autor do disparo e esclarecer a motivação do crime.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻