26 de outubro de 2024

Idosa morre após ser atropelada e arremessada em córrego enquanto fazia caminhada

Vítima teve ferimentos na cabeça e fraturou uma das pernas. Motorista foi preso por suspeita de dirigir embriagado. Mulher morre após ser atingida por carro e arremessada em córrego; motorista foi preso
Uma mulher de 65 anos morreu após ser atropelada por um carro e arremessada dentro de um córrego em Araguaína, região norte do estado, na manhã deste sábado (26). O motorista do veículo é suspeito de dirigir embriagado e foi preso em flagrante.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu por volta das 7h na Marginal Neblina, centro da cidade. A mulher fazia caminhada na calçada às margens do córrego quando foi atingida. Testemunhas disseram para a Polícia Militar que o motorista, de 41 anos, fazia manobras perigosas em alta velocidade.
A velocidade excessiva e o impacto da batida fizeram com que a idosa e o veículo caíssem no córrego. A vítima teve ferimentos na cabeça e fraturou uma das pernas.
O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para fazer o resgate da idosa. Ela foi levada para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Idosa morre após ser atropelada e arremessada em córrego
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM
Mulher é encontrada morta ao lado de capacete na BR-153
Homens são presos após receberem caixa de maconha pelos Correios e dizerem que encomenda era celular
Pecuarista suspeito de queimar menino indígena com ferro de marcar boi é proibido de se aproximar da vítima e sua família
O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína. O motorista foi levado para a Unidade Penal de Araguaína, onde permanece à disposição da Justiça. O carro dele foi recolhido ao Pátio da Sancar.
O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal onde passa por exames de necrópsia e, em seguida, será liberado aos familiares.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias