30 de setembro de 2024

Idosa morre em hospital de MS após ser baleada; polícia investiga feminicídio

Conforme os dados da Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Mato Grosso do Sul já registrou 22 mortes de mulher vítimas de feminicídio em 2024. Idosa morre em hospital de MS após ser baleada dentro do carro
PCMS/Divulgação
Jussara Gimenes, de 60 anos, morreu neste sábado (28) após ser baleada, em Campo Grande. A vítima deu entrada na Santa Casa da capital, na noite de quinta-feira (26), acompanhada do marido, que segue foragido.
Conforme informações da Polícia Civil, as autoridades foram acionadas por uma pessoa que passava pelo local e estranhou um objeto. No local, a equipe encontrou um travesseiro branco, com manchas de sangue e dentro um revólver calibre 38, utilizado no crime.
Diante das evidências, foi acionado as autoridades especializadas que tiveram o conhecimento de que, na noite de quinta-feira (26), uma idosa teria dado entrada no hospital com ferimento no abdômen, causado pela arma. Ainda segundo a polícia, a mulher teria sido levada para o hospital pelo marido, que foi embora em seguida, sem dar explicações.
Em investigação, a polícia informou que trata-se de um caso complexo, já que o casal nunca apresentou histórico de violência doméstica. O caso segue em investigação como feminicídio e foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que busca localizar o principal suspeito do crime.
Ainda conforme as autoridades, o corpo de Jussara está no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e deve ser liberado ainda neste sábado (28) para o funeral.
Feminicídio
Conforme dados da Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Mato Grosso do Sul já registrou 22 mortes de mulheres, vítimas de feminicídio, em 2024.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Diante das evidências, foi acionado as autoridades especializadas que tiveram o conhecimento de que, na noite de quinta-feira (26), uma idosa teria dado entrada no hospital com ferimento no abdômen, causado pela arma do mesmo calibre.

Mais Notícias