A vítima de 81 anos caiu e cortou o rosto após ser empurrada pelo filho de 51 anos. O caso aconteceu em Pará de Minas, no Centro-Oeste. Uma mãe de 81 anos foi agredida pelo filho de 51 anos, após negar dinheiro para ele comprar bebida alcoólica. O caso foi registrado em Pará de Minas, no Centro-Oeste, na sexta-feira (17), porém, a ocorrência foi divulgada somente neste sábado (18).
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
A agressão foi registrada pela Guarda Civil Municipal, que durante patrulhamento de rotina pelo bairro Dom Bosco, recebeu denúncia de que havia uma senhora com o rosto ensanguentado, vítima de agressão na própria casa.
Os guardas foram até a casa da idosa e a encontraram com o rosto sangrando. Ao ser questionada, ela contou que durante uma discussão com o filho, por não querer dar a ele dinheiro para beber, foi empurrada e bateu com o rosto no chão.
Ainda segundo a ocorrência, o agressor estava no local e admitiu que havia empurrado a mãe no chão, ocasionando o corte no rosto dela. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento, onde também iria passar por exame de corpo de delito. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a prisão do homem foi mantida e aguarda retorno.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas