Diagnosticado com Alzheimer, Vicente dos Santos Dias foi achado em área de mata, em avançado estado de decomposição. Ele estava desaparecido havia mais de um mês e foi sepultado em Sorocaba (SP); Vicente dos Santos usava a mesma camiseta da foto quando desapareceu
Arquivo pessoal
O idoso de 80 anos que foi encontrado morto mais de 30 dias após desaparecer ao sair para colocar o lixo para fora de casa, em Várzea Paulista (SP), foi sepultado nesta segunda-feira (10), em Sorocaba (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a família, Vicente dos Santos Dias foi sepultado às 9h no Cemitério Santo Antônio. Ele estava desaparecido desde o dia 3 de maio, e foi encontrado morto no sábado (8).
Familiares fizeram buscas pelo idoso durante mais de 30 dias. Ele foi encontrado em uma área de mata no bairro Cidade Nova 2, em avançado estado de decomposição.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, Vicente era diagnosticado com Alzheimer. Ele morava no bairro Jardim América.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso é investigado pela Delegacia de Várzea Paulista, que aguarda o resultado dos laudos para dar andamento nas investigações.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM