19 de setembro de 2024

Idoso é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência após incêndio em SC

Vítima tinha ferimentos no rosto e corpo causadas por facão. Crime ocorreu em Três Barras e é investigado pela Polícia Civil como homicídio. Bombeiros e PM no local em que idoso foi achado morto durante incêndio em SC
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um idoso de 74 anos foi achado morto após um incêndio a residência em Três Barras, no Norte de Santa Catarina, na noite de sábado (30). A vítima tinha ferimentos causados por faca no rosto, pescoço e corpo, segundo o Corpo de Bombeiros.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O homem foi identificado pela Polícia Civil como Hamilton Castilho. O delegado Nelson Nadal disse que o crime é investigado como homicídio e que aguarda laudo pericial para confirmar se o fogo foi causado de forma acidental ou propositalmente. Não há detalhes sobre a motivação.
“Crime foi praticado mediante o emprego de um facão. Procedimento investigatório já instaurado. As circunstâncias do incêndio já estão sendo apuradas, aguardando laudo pericial do local do crime”, disse.
Segundo informações dos bombeiros, a Polícia Militar foi chamada com informações de que havia ocorrido um possível assassinato em uma casa localizada às margens da SC-303.
Ao chegar ao endereço, no entanto, os policiais não conseguiram acessar a residência por causa do fogo. Os bombeiros foram, então, acionados para o apoio e controlaram as chamas. Em seguida, os militares acessaram a casa e encontraram a vítima morta, com diversos ferimentos.
Até a última atualização deste texto não havia informações se o idoso residia sozinho. Segundo a polícia, no momento do incêndio não tinha ninguém com ele na casa.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Mais Notícias