14 de novembro de 2024

Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos em plantação de mandioca na Bahia; vítima disse que foi ameaçada de morte

Crime aconteceu na cidade de Riacho de Santana, no sudoeste do estado. Crime foi flagrado pela mãe, que achou estranho filha demorar de voltar da plantação. Crime aconteceu em uma plantação de mandioca na cidade Riacho de Santana
Prefeitura Riacho de Santana
Um idoso de 73 anos foi preso nesta terça-feira (27), suspeito de estuprar a sobrinha de 7 anos, em uma plantação de mandioca, na cidade de Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que o abuso ocorreu em outubro de 2022. A mãe da vítima flagrou o momento da prática criminosa.
“A genitora observou que tinha cerca de 25 minutos que a menina tinha sumido, então resolveu ir na plantação, onde escutou um barulho de conversa, momento em que presenciou a sua filha sendo abusada pelo tio”, detalhou o delegado Sandro Marco Nunes Gomes, que investiga o crime.
Mãe e filha foram ouvidas e a criança confirmou o abuso à polícia. A menina informou ainda que o suspeito disse que mataria ela e os pais, caso o crime fosse descoberto.
LEIA TAMBÉM:
Homem é condenado a 29 anos de prisão por estuprar a própria irmã em cidade do norte da Bahia
Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos no sertão baiano
O caso é investigado na delegacia de Riacho de Santana, onde o suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável. Ele fez exames de corpo de delito e está à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para receber assistência de uma equipe psicossocial.
Foragido do RJ preso na Bahia
Na segunda-feira (26), um homem foragido da Justiça do Rio de Janeiro foi preso na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos.
Tentativa de estupro, ameaças e extorsão: mulher e filho com autismo são sequestrados na Região Metropolitana de Salvador
De acordo com a polícia, o suspeito nasceu na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, mas cometeu o crime na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ele foi preso após uma denúncia de que morava em Ipiaú.
O foragido foi levado para o Conjunto Penal de Jequié, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias