Suspeito de atropelar idoso de 78 anos fugiu sem prestar socorro. Caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito de Palmas (DRCT). Motociclista atropela idoso em avenida de Palmas e foge sem prestar socorro
Matosalem de Carvalho Lopes, de 78 anos, está em estado grave depois de ter sido atropelado por um motociclista em alta velocidade. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito não prestou socorro, fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Filmagens das câmeras de segurança mostram o idoso atravessando a avenida LO-10, na região norte de Palmas, às 13h de sábado (8). É possível ver o idoso andando com o auxílio de uma bengala, próximo à faixa de pedestres. O motociclista avança em direção ao idoso sem reduzir a velocidade e acaba colidindo.
As imagens, em vários ângulos, não mostram o motociclista reduzindo a velocidade ou descendo do veículo para prestar socorro ao idoso. Conforme a SSP, o caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito de Palmas (DRCT).
LEIA TAMBÉM
Acidentes deixam dois motociclistas mortos e duas mulheres feridas
Veja o que se sabe sobre o acidente que matou adolescente após carro cair de ponte
Idoso sofreu fraturas após ser atropelado por motociclista.
Reprodução/ Instagram @palmas360
Matosalem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para Unidade de Pronto Atendimento Norte, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde segue internado.
À TV Anhanguera a filha de Matosalem disse que o estado de saúde do pai é grave. Ele está entubado na Unidade de Tratamento Intensivo do HGP e fraturou as duas pernas, quadril, coluna e crânio, além de ter perfurado um dos pulmões.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.