Segundo a delegada seccional de Picos, Francineide Fontes, uma terceira vítima procurou a polícia para denunciar que sofreu abusos por parte do idoso anteriormente. Assim, ele pode ter feito três vítimas. Criança com mão no rosto
Luis Lima Jr/FotoArena/Estadão Conteúdo
A Polícia Civil indiciou o idoso de 74 anos, filmado abusando da bisneta de 5 anos, por estupro de vulnerável contra duas crianças. Ele foi gravado cometendo o crime em uma praça da cidade de São José do Piauí, a 288 km de Teresina.
A outra vítima é irmã da menina que aparece no vídeo e tem 7 anos. Após o início das investigações, ela também denunciou abusos por parte do bisavô. O homem foi preso no último dia 29.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a delegada seccional de Picos, Francineide Fontes, o idoso foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável contra as duas bisnetas.
“Ele segue na penitenciária desde o dia em que foi preso preventivamente. Ouvimos a irmã da vítima, uma menina de 7 anos, e ela afirmou ter sofrido abusos do bisavô. Ele chegou a oferecer um aparelho celular para ela como forma de chantagem”, explicou a delegada.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Ainda conforme Francineide Fontes, a mãe das meninas negou ter conhecimento dos crimes antes dos depoimentos das filhas.
Uma terceira vítima, hoje com mais de 18 anos, procurou a Polícia Civil através das redes sociais para denunciar o idoso pelo mesmo crime.
Vizinha gravou menina sendo abusada em praça
Um idoso de 74 anos foi preso no dia 29 de maio suspeito de estupro contra a própria bisneta, uma criança de 5 anos, na cidade de São José do Piauí, a 288 km de Teresina. Uma vizinha viu, filmou o ato e denunciou o homem à polícia.
Segundo a delegada seccional de Picos, Francineide Fontes, o caso foi denunciado após moradores avistarem o idoso cometendo o abuso em uma praça da cidade.
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Participe do canal do g1 Piauí no WhatsApp
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube