De acordo com testemunhas, Raimundo Nonato da Silva, de 64 anos, estava na carroceria de um carro pequeno, quando se desequilibrou, caiu no chão e foi atropelado por outro carro. Idoso morre atropelado durante campanha política em Codó
Reprodução/TV Mirante
Um idoso, identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 64 anos, morreu atropelado durante uma carreata de campanha política na cidade de Codó, a 302 km de São Luís, nesse sábado (21).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com testemunhas, o homem estava na carroceria de um carro pequeno, quando se desequilibrou e caiu no chão. Outro carro que vinha logo atrás passou por cima do idoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo informações da polícia.
A Polícia Militar do Maranhão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar atendimento, mas Raimundo já estava morto. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Timon, onde passou por perícia médica.
Leia Também:
Mulher morre atropelada por trio elétrico durante campanha política no MA
De acordo com a polícia, o caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Em nota, a coordenação da campanha lamentou a morte de Raimundo Nonato e suspendeu as atividades políticas por dois dias.
Homem morre atropelado quando participava de evento político em Codó