Morte foi confirmada pelo IML de Santos nesta quarta-feira (21). Segundo neta, Otavio Araújo não disse para onde ia antes de desaparecer em Praia Grande (SP).
Arquivo pessoal
O corpo de Otávio Araújo, de 78 anos, foi encontrado atropelado na Rua Padre Manuel da Nóbrega, em Praia Grande (SP), de acordo com a neta Ana Maria Vitória, de 21 anos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O Instituto Médico Legal (IML) de Santos confirmou, nesta quarta-feira (21), que corpo encontrado na última quinta-feira (15) era de Otávio.
A família chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o sumiço do idoso na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande no último sábado (17).
De acordo com a estudante Ana Maria, o avô morava com ela e outros quatro familiares no bairro Ribeirópolis. Ele foi visto pela última vez saindo de casa, na última quinta-feira (15), às 14h.
A jovem informou que a família planejava levar Otavio a um posto de saúde na sexta-feira (16), dia seguinte ao desaparecimento. Segundo a neta, o idoso estava apresentando sintomas compatíveis com a doença de Alzheimer.
Embora o idoso tenha saído de casa com os documentos, o corpo foi encontrado sem as identificações, o que prejudicou a comunicação à família.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos