O suspeito estava foragido e havia se mudado para o Tocantins após cometer o crime em Goiás. Segundo a polícia, ele deve ser transferido para Luziânia (GO). Idoso é preso suspeito de cometer homicídio há mais de 20 anos
Divulgação/SSP-TO
Um idoso de 72 anos, que é investigado por homicídio qualificado, foi preso nesta sexta-feira (3) em Palmeirante, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu há 26 anos em Goiás. O suspeito estava foragido.
Durante as investigações a polícia descobriu que o idoso havia se mudado para Palmeirante após o cometer o crime. As buscas foram feitas após troca de informações entre as Polícias Civis do Tocantins e Goiás.
LEIA TAMBÉM
Grupo suspeito de ameaçar matar juiz, promotor e policiais do Tocantins é alvo de operação
Acidente entre carretas deixa mortos e feridos na BR-226
Grupo suspeito de simular venda de gado e aplicar golpe de R$ 236 mil vira réu por estelionato
Nesta sexta, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito. O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não teve contato com a defesa.
O idoso foi levado para a 6ª Central de Polícia Civil de Colinas do Tocantins e depois encaminhado à Unidade Penal da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele ficará a disposição da 1ª Vara Criminal da Comarca de Luziânia (GO), para onde deve ser transferido em breve.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.