25 de dezembro de 2024

Incêndio atinge granja em Mossoró e destrói galpão de produção de ovos


Fogo atingiu galpão de fabricação de bandejas de ovos e levou mais de dez horas para ser controlado. Incêndio atinge granja em Mossoró e destrói galpão de produção de ovos
Um incêndio de grandes proporções atingiu a granja Aviforte, em Mossoró, no sábado (30), por volta das 18h15, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O fogo destruiu completamente o galpão destinado à fabricação de bandejas de ovos.
De acordo com a corporação, equipes trabalharam por cerca de dez horas para conter as chamas e evitar que elas atingissem outros setores da granja e imóveis residenciais próximos. A operação foi concluída às 4h25 deste domingo (1º).
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
A ação contou com duas viaturas de combate a incêndio, caminhões-pipa da Prefeitura de Mossoró e de particulares, além de uma retroescavadeira. Pelo menos 13 militares participaram da ocorrência.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, durante a manhã deste domingo, as equipes retornaram ao local para realizar o rescaldo e vistoria.
Incêndio aconteceu em granja de Mossoró
Reprodução
A causa do incêndio e a os danos totais serão determinadas por perícia.
Três incêndios em menos de 24 horas
Além do incêndio que destruiu o galpão da granja Aviforte, o Corpo de Bombeiros atendeu a outras duas ocorrências de fogo em Mossoró no sábado (29).
Os casos foram registrados em imóveis residenciais e provocaram danos materiais, mas não deixaram vítimas.
A primeira ocorrência foi por volta de 0h50, em uma casa na Rua Ferreira Itajubá, no bairro Abolição. O fogo começou após um ventilador entrar em curto-circuito, destruindo completamente o quarto onde estava o equipamento.
Cerca de duas horas depois, por volta das 3h, os bombeiros foram acionados novamente, desta vez para o bairro Nova Betânia.
Em um apartamento, as chamas atingiram dois quartos, além da sala e da cozinha. Segundo o morador, o incêndio já estava avançado quando ele percebeu, e a origem do fogo não foi identificada.
Ambos os casos mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros, que controlaram as chamas e evitaram que os danos fossem ainda maiores.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 RN

Mais Notícias